Logotipo Instituto Brasileiro de Fluência - IBF
IBF - FacebookIBF - TwitterIBF - Youtube

PESQUISE  

DIAG22 - Un novo Olhar sobre Gagueira

24/10/2022

Muitas vezes nos perguntamos que utilidade tem um dia comemorativo de determinada data.

O dia 22 de outubro, Dia Internacional de Atenção à Gagueira (DIAG) tem o poder de nos motivar a rever nossos projetos, de acelerar a consecução de determinadas propostas e de nos lembrar de todo um caminho percorrido.

Após a criação do Instituto Brasileiro de Fluência – IBF já se foram dezessete eventos do DIAG. Os primeiros foram presenciais, ocorrendo em diversos locais, contando para isso com a participação de muitos fonoaudiólogos voluntários, como pode ser conferido em nosso site que guarda esta memória.

A partir de 2014 foi definido que eventos online teriam um maior alcance, facilitando a participação de um maior número de pessoas de todo o Brasil, como também do exterior, e ampliando o interesse e o aumento de informação sobre o tema. Mesmo assim os eventos presenciais continuaram a ocorrer em muitas localidades, uma vez que a presença é sempre benvinda.

Que muitos outros DIAGs possam ser realizados, que cada vez mais consigamos transmitir a todos a convicção de que gagueira deve ser vista com seriedade.

EVENTO ONLINE 2022

O Instituto Brasileiro de Fluência-IBF, em parceria com o Laboratório de Estudos da Fluência - LAEF/Unesp preparou, para a campanha do DIAG 2022, um evento online e gratuito:

Um Novo Olhar sobre Gagueira

Esse evento será realizado no dia 26 de outubro, a partir das 20 horas.

Todos estão convidados.

Para participar, é só fazer a inscrição no link: https://forms.gle/or11Q5nhKTeWQiSB6.

#IBFeLAEFLevandoAGagueiraASério

#DIAG2022