Logotipo Instituto Brasileiro de Fluência - IBF

Olá, estamos atualizando o site.
Se não encontrar o que está procurando, faça uma nova visita em breve.

IBF - InstagramIBF - FacebookIBF - TwitterIBF - Youtube

Gagueira Infantil com J. Scott Yarus - COVID-19

Curso Gagueira Infantil com Dr. J. Scott Yaruss
22/03/2020

AVISO IMPORTANTE:

Prezado participante do Curso Internacional sobre Gagueira Infantil, ministrado pelo Dr Scott Yaruss e promovido pelo Instituto Brasileiro de Fluência-IBF:

Mantendo os objetivos éticos do IBF, é de nossa responsabilidade acatar as determinações de segurança da saúde determinadas pelos órgãos oficiais para prevenir as pessoas do contágio ao COVID-19, o coronavírus.

Neste momento e por esse motivo, o Dr Yaruss não pode deixar os Estados Unidos e nos solicitou mudança da data do curso, a exemplo do que muitos eventos mundiais estão fazendo.

Ele nos oferece as datas de 04, 05 e 06 de Dezembro de 2020.

Estamos fazendo um grande esforço para manter os contratos relacionados com o evento, como local, hotel, e companhias aéreas, entre outros.

Ainda não temos todas as respostas.

Mas fazemos questão de comunicar as novas datas a todos a bem de que possam reorganizar-se com suas agendas e reservas já efetuadas.

Aguardem nossas próximas informações. Avisaremos quando tudo estiver confirmado.

Sendo assim, por orientação de nossos contadores:

O IBF reembolsará o valor pago por você. - Fique atento à sua conta bancária.

Para que consigamos realizar o reembolso corretamente, solicitamos o reenvio dos seus dados bancários e CPF . Sabemos que eles já nos foi enviado, porém, existem alguns depósitos e/ou transferências feitos em conta bancária de outros titulares. O envio desses dados facilitará, e muito, a imensa lista de tarefas que teremos a partir de agora, por conta dessa mudança de datas.

Assim que tivermos tudo reestruturado, lhe mandaremos uma nova ficha de inscrição.

Faremos o máximo para manter os mesmos valores acordados inicialmente, tendo a certeza da compreensão de vocês com alguma mudança, já que esta questão foge totalmente do controle de todos.


Muito obrigada e até as próximas notícias.

Um abraço em todos.