Releases > Instituto Brasileiro de Fluência/IBF completa 12 anos

width=1299No dia 3 de junho o Instituto Brasileiro de Fluência-IBF completou 12 anos de fundação. Uma ONG que visa a (1) disseminação de conhecimentos atualizados sobre os distúrbios de fluência, principalmente  a gagueira, (2) a qualificação de fonoaudiólogos interessados em especializar-se na área, (3) o acolhimento das pessoas e familiares  dos que tem distúrbios de fluência e (4) que funciona somente com o apoio de voluntários. Tem sido uma jornada intensa, com muito trabalho, e conquistas importantes. 

A Especialidade em Fluência, criada pelo CFFa em agosto passado proporcionou um salto qualitativo para os fonoaudiólogos que querem aprofundar conhecimentos nesta área profissional. As pessoas que tem distúrbios de fluência gradativamente encontrarão mais e mais especialistas nas várias regiões do país que poderão colaborar para a prevenção, diagnóstico diferencial, avaliação, terapia e orientações às famílias e escolas,  produção de conhecimento e trabalhos multi e transdisciplinares. Dentro e fora do Brasil!

Isso nos dá uma alegria imensa.

Neste dia de festas, quero expressar o meu agradecimento às  instituições nacionais e internacionais e a todos os que tem dedicado conhecimento, tempo, dinheiro, inteligência, cuidado, delicadeza, trabalho árduo e muitas decisões tomadas nas madrugadas para  fazer o IBF cada vez maior! Parabéns e vamos em frente,  que ainda tem muito trabalho a ser realizado.

Visitem nossas mídias, assistam aos vídeos, entrem em contato conosco.

Grande abraço e muito obrigada.

Fga Dra Anelise Junqueira Bohnen – presidente

   
Voltar

"Instituto Brasileiro de Fluência - IBF" 
Rua Urussuí, 71, 11º andar, cj. 112, Itaim Bibi, São Paulo, SP, 04542-050.
Instituto Brasileiro de Fluência/IBF completa 12 anos - Releases - Instituto Brasileiro de Fluência - IBF. Gagueira levada a sério